Seguidores

Road of Hurricane


Vou caminhando lentamente
por esse longo caminho
olho sempre para frente
repleto de determinação

Sinto em meu rosto o vento
calmo e refrescante
e vou pensando em todo tempo
no que fiz até agora

Então com um fixo olhar
olho para o céu
no mesmo instante paro de caminhar
e fecho os meus olhos

Sinto que começa a chover
uma chuva forte e persistente
então abro meus olhos para ver
e vejo um enorme ciclone se aproximando

Por um momento pareço exitar
minhas pernas param de se mecher
começo a sentir meu respirar
penso se realmente estou seguro

Meu coração bate mais forte
A chuva também começa a crescer
ali previa minha morte
vi minha vinda diante de mim passar

Então em uma ultima esperança
Caio de joelhos no chão
pois veio a minha Lembrança
alguem que podia me ajudar

Alguem que passou por muita dor
E que me conhece melhor que ninguem
Alguem que me deu seu amor
Jesus Cristo filho de Deus!

Então ali comecei a orar
angustiado e desesperado
Foi quando tudo começou a mudar
e o enorme ciclone desapareceu

Via o sol novamente
Senti uma mão em meu ombro
e então alegremente
percebi que era alguém conhecido

Em seu rosto não conseguia olhar
dele fluia imensa luz
então agradeci por me amar e salvar
Afinal... Aquele era meu Jesus!

Meu melhor amigo!
Aquele que está comigo mesmo na estrada dos Furacões!


3 comentários:

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

Tão imenso e sincero amor só poderia fluir dEle mesmo.

Hooow!

Esses versos ficaram muito bons, Edi!

Parabéns... Mesmo!

Jú disse...

Realmente, ficaram muuito bons, ótimos, lindos! *-*
Eu amei, irmão :)

Jeniffer Yara disse...

Nossa muito bom! São lindos seus versos ^^ Obrigado pela visita lá no blog.
Beijo

Postar um comentário