Seguidores

Meu Melhor amigo [By; Viliin]


Rodamos o mundo para encontrar pessoas...
Pessoas que realmente nos compreendam
Não temporariamente Mas sim Para sempre !

Pessoas vem ... Pessoas vão ....
Mas eu sei que a nossa amizade não é em vão !


Pessoas falam besteiras ...
Tentam nos " impedir" de uma certa forma
De sermos somente amigos ...

Bobos aqueles que se levantam contra nós ...
Uma amizade assim perdura para toda a vida !



Falam coisas que realmente não nos convem !
Mas a gente sabe
o que sente ..



O real sentimento que se tem dentro desses nossos corações ...



Encontrei você ... E não esquecerei facilmente
daquele que esta para sempre em meu coração e minha mente ...



Melhores amigos como você ...
Não são tão faceis de receber ...
É por isso que não quero perder você ...!



Amizade eterna ...
Aprendi qual é o significado
Ao seu lado ....

Não faço rimas e nem escrevo bem ...
Mas é a você que escrevo as sinceras palavras ...
A quem tanto quero bem ...

Meu sorriso com você é diferente ...
Me sinto bem ... Me sinto protegida ...
Ao seu lado como amiga
Quero estar para o resto dos meus dias !!



Melhor amigo Para toda minha vida ...

Dedicado á : Edimar Bincoleto Junior ...
Escrito Por : Evelin Louise Ruthes ...


Um comentário:

Evelin Louise ... disse...

*-* ... eu amo você meO menino...

Postar um comentário